quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A febre - Ligar o player abaixo antes de iniciar a leitura do post pf. ;)




"The Royal Party - As noites já não são o que eram. A magia perdeu-se. A febre já não se apodera dos corpos como antes. O friozinho na barriga que antecedia a horinha dos slows já não se faz sentir. Tudo mudou… E as saudades são infinitas. Dia 5 de Dezembro renasce a magia dos 80’s. O doce sabor do passado ao alcance da mão… Venha divertir-se connosco. Temos muitas surpresas à sua espera. Bilhetes à venda até ao dia 30 de Novembro, entre em contacto connosco – Lotação limitada.


royalparty@live.com.pt – Junte-se à nossa rede de amigos no Messenger."

BPF.

Os 15 euros mais bem gastos do último ano. EU VOU!;D

imagem daqui

* (Escolha dificil... Desculpem.)

The Bungles - Walk Like An egyptian

Berlin - Take my breath away

Madonna - Like Virgin

Aztec Camera - Somewhere in my heart

Michael Jackson - Billy Jean

1 comentário:

  1. oláaa :) liguei o player antes de ler e alegrei-me logo!fiquei curiosa com esta festa da realeza...mas onde? onde? eu usei palas petrificadas com laca nos anos 80...ai ai, não sabia nessa altura que estava a contribuir para a depleção da camada de ozono :/ enfim, estou curiosa!obrigada pelas news **

    ResponderEliminar